FMGM 2018 é patrocinado pela LPC Latina e acontece em julho no Rio de Janeiro

fmgm


A próxima edição do Simpósio Internacional de Medições de Campo na Geomecânica (FMGM 2018) tem data e local marcado para acontecer: 16 e 20/07, no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Barra, e a LPC Latina já garantiu o seu lugar no evento. A empresa, que atua nos segmentos de Projetos e Gerenciamento e obras civis e Instrumentação, será expositora, além de patrocinadora Silver.

O Simpósio, que acontece a cada 4 anos, desde 1983, tem como objetivo abordar a importância do papel instrumentação na avaliação e controle de riscos, dando a oportunidade aos interessados no tema se encontrarem para trocar ideias, experiências e, acima de tudo, fortalecer o conceito de segurança.

A LPC Latina atua de forma pioneira no Brasil como instrumentadora ativa, não meramente informativa, e conta com constantes investimentos em inovação para atender às necessidades de cada cliente e seus projetos. Além disso, possui o software mais versátil e completo para gestão de Instrumentação e obras do Brasil, o GE.N.I.O. (Gestão em Nuvem de Instrumentação e Obras), que disponibiliza informações em tempo real referentes às leituras das obras para clientes, que realizam o acesso à ferramenta por meio de login e senha individuais e ilimitados. No ambiente restrito é possível acompanhar as medições e simular as várias situações das obras.

Conheça mais sobre o evento em: fmgm2018.com

Voltar
Receba novidades, cadastre seu e-mail aqui